
Lucas Guimarães se emociona e cai em lágrimas ao lembrar morte dos pais: “Muito triste”
Com apenas um ano de diferença, Lucas Guimarães viveu a dor irreparável da perda dos pais. Na madrugada desta terça-feira (1º/3), o apresentador do SBT emocionou seus seguidores ao compartilhar nos stories do Instagram vídeos em que aparece chorando, relembrando essas partidas tão dolorosas. Em um desabafo sincero, o marido de Carlinhos Maia trouxe à tona memórias marcantes ao lado da mãe e do pai.
“Nunca apaguei a última mensagem da minha mãe. Lembro que um dia liguei mais de 40 vezes, esperando que ela atendesse. Eu falava com Deus e dizia: ‘Senhor, prometo que, se minha mãe atender, não contarei a ninguém que o Senhor fez esse milagre’. Independente de pai, mãe ou irmãos, façam as pazes com quem vocês amam”, disse Lucas Guimarães , tomado pela emoção.
A mãe do influenciador faleceu em agosto de 2021. “Confesso que não consigo mais olhar as mensagens, porque me desabo em lágrimas. Fico triste ao ver filhos que não falam com suas mães, pais que abandonam os filhos… Essas coisas mexem muito comigo”, lamentou.Lucas Guimarães também relembrou o pai, que partiu em 2022, e falou sobre os desafios que ele enfrentou, incluindo o alcoolismo e a depressão, com os quais conviveu por 30 anos. Por isso, Lucas revela não sentir atração por bebidas. “Nunca usei drogas. Bebida, para mim, se tornou um trauma. Eu quebrei essa maldição.”
Em meio às dores e reflexões, o influenciador compartilhou um pensamento sobre fé e resiliência: “No meio de tantos problemas, de todo o cansaço e tudo que nos aflige, o maior perigo começa quando duvidamos do poder de Deus em nossa vida. Nada foge do controle d’Ele.”
ENTRETENIMENTO
Dr. Guilherme Ikeda: Saúde Integrativa, Performance e Propósito

Em meio a um cenário cada vez mais exigente na área da saúde, o médico Guilherme Ikeda se destaca por sua abordagem inovadora, empática e transformadora. Com CRM217963-SP, Ikeda alia ciência, experiência clínica e um olhar humano para entregar saúde integral e bem-estar real a seus pacientes.
Formado em medicina e com atuação reconhecida na área de terapias hormonais e emagrecimento sólido, Ikeda se tornou uma referência no segmento de saúde preventiva e performance. Muito além da medicina convencional, sua prática é pautada por um olhar voltado ao indivíduo como um todo – corpo, mente e estilo de vida.
Atleta, palestrante e influenciador na área da saúde, Guilherme tem utilizado suas redes sociais como uma poderosa ferramenta de educação e transformação. Com mais de 13 mil seguidores no Instagram, ele compartilha conhecimento de forma acessível, humanizada e baseada em evidências, conectando-se com um público diverso e engajado.

Atualmente, é speaker oficial da H3 CDB, centro de saúde e bem-estar localizado em Salvador, Bahia. A empresa tem como missão promover saúde e qualidade de vida por meio da natureza e de abordagens integrativas, alinhando-se perfeitamente à filosofia de atuação do médico. Na H3, Ikeda contribui com sua visão moderna e científica sobre saúde metabólica, longevidade e equilíbrio hormonal.
O comprometimento de Guilherme Ikeda com a excelência é refletido em cada atendimento e palestra. Ele se dedica à educação contínua, à escuta ativa dos pacientes e à criação de estratégias terapêuticas personalizadas. Sua meta não é apenas tratar sintomas, mas transformar vidas.
“Não existe saúde verdadeira sem um olhar para a totalidade do ser humano”, afirma o médico. Sua trajetória mostra que é possível, sim, unir medicina de ponta, escuta empática e resultados concretos.
No cenário atual da medicina integrativa no Brasil, Guilherme Ikeda representa uma nova geração de profissionais: científicos, sensíveis e profundamente comprometidos com o propósito de cuidar.
ENTRETENIMENTO
Pastora dos famosos revela milagres e amizade com Ludmilla em entrevista ao PodCrê

Conhecida como “pastora dos famosos”, Adriana Pereira compartilhou no podcast PodCrê a origem do apelido e detalhes marcantes de sua trajetória ministerial. Líder da Casa de Oração, Adriana tem uma relação próxima com a cantora Ludmilla, cuja vida espiritual vem sendo acompanhada por ela. Segundo a pastora, apesar de ainda não ser convertida, Ludmilla é receptiva ao Evangelho e tem buscado uma conexão maior com Deus.
Durante a conversa, Adriana emocionou ao relatar testemunhos vividos por ela e sua família. Um dos mais impactantes foi o nascimento do filho caçula, considerado por ela um verdadeiro milagre. Após 18 anos com as trompas ligadas, a pastora engravidou — algo que ela credita a uma revelação divina. O bebê chegou a ser dado como morto ao nascer, mas foi reanimado e permaneceu internado por um período. Hoje, com 3 anos de idade, o menino é saudável e cheio de vida.

Reconhecida por suas revelações espirituais, Adriana também falou sobre o início do seu ministério, que vem crescendo de forma expressiva. Atualmente, ela lidera mais de cinco igrejas espalhadas pelo Rio de Janeiro e faz questão de estar presente em cada uma delas, mantendo um contato direto com os fiéis.
Com uma atuação cada vez mais influente entre personalidades públicas e fiéis anônimos, a trajetória da pastora Adriana Pereira reflete fé, dedicação e experiências marcadas pelo sobrenatural.
ENTRETENIMENTO
Sexo aumenta a felicidade? Especialista Elisa Ponte fala sobre a relação entre o ato e o sentimento

A terapeuta destaca que toda vez que nos relacionamos sexualmente com alguém, ocorre a liberação de hormônios ligados ao bem-estar
A relação sexual pode ser extremamente prazerosa e trazer vários benefícios, inclusive para saúde mental. De acordo com a terapeuta comportamental e mastercoach Elisa Ponte, uma das maiores produções de ocitocina que é o hormônio do amor e quando você faz sexo .
“Ele é o hormônio responsável para você se manter feliz .Sexo com certeza traz felicidade porque você se sente amado , relaxado e com o tanque do amor abastecido”, explica.
A terapeuta destaca que toda vez que nos relacionamos sexualmente com alguém, ocorre a liberação de hormônios. “A associação da ocitocina ao amor acontece pelo fato do hormônio ser liberado a partir de certos estímulos e contextos que, de alguma forma, estão relacionados à nossa afetividade. São momentos em que vivenciamos a presença do toque, do cheiro e da construção de vínculos. Não à toa, uma das situações em que há a maior liberação da ocitocina é durante as relações sexuais”, esclarece.
Elisa diz que outra reação provocada pela ocitocina é a melhora no convívio social e do humor. “O hormônio também pode ser capaz de estimular comportamentos de socialização. Estar mais disposto a entrar em contato com as pessoas e experiências que te cercam é resultado da capacidade da ocitocina “reduzir o medo e a ansiedade e promover a melhora do humor”, ressalta.
Elisa Ponte listou as respostas do corpo à ocitocina
-Os efeitos da liberação da ocitocina no corpo por exemplo na prática sexual,o hormônio está inserido no processo que leva à ejaculação e ao orgasmo.
-Aumenta o prazer no contato íntimo
-Acredita-se que a ocitocina aumenta a libido, agindo em conjunto com a testosterona, no homem, e a progesterona, na mulher, além de facilitar a lubrificação vaginal e o alcance do orgasmo.
“Sexo é saúde , bem estar , prazer e te traz muito felicidade . Com certeza pessoas mais ativas sexualmente são mais felizes”, concui.